segunda-feira, 6 de maio de 2013

MUSICA ?

Ela adora me odiar, não me dá trela não Se desespera e depois come na minha mão Se faz de santa mas, é só pra me afrontar Mulher insana, quer causar meu fim Se chego, ela derrete, se perde pra mim Entre quatro paredes nosso caos exala perdição E perde a linha e a compostura, só falta o juízo, me usa e abusa Se tua respiração te acusa, a química fluiu, é hora de se entregar E se aventurar... Já que me provocou, agora aguenta até o fim, só pra me descontrolar E ela me enfeitiçou, eu posso te roubar pra mim, não vai querer se enganar E no veneno eu quero te encontrar Vou entrar na tua mente, até te provar que já não vai viver sem mim Pois com você, eu vou até o fim Finge ser discreta mas depois já vai se abrir Se quer sair de órbita, é só me abduzir Em universo paralelo, em qualquer outra dimensão Convite tentador Sei que meu passado condena, eu sou o erro que solucionou o teu problema Aprende o kamasutra que eu alivio a sua tensão E perde a linha e a compostura, só falta o juízo, me usa e abusa Se tua respiração te acusa, a química fluiu, é hora de se entregar E se aventurar... Já que me provocou, agora aguenta até o fim, só pra me descontrolar E ela me enfeitiçou, eu posso te roubar pra mim, não vai querer se enganar E no veneno eu quero te encontrar Vou entrar na tua mente, até te provar que já não vai viver sem mim Pois com você, eu vou até o fim O jogo começou, eu entro em pane, agora o que era mais puro, ferve e fica infame À noite eu vou despir tua roupa, eu entro em transe, quero te experimentar já sem apego, e sem romance Você fez do jeito que do céu me desencaminhou Ela é ninfo, sex simbol, ela que me devorou Mas quando aperta o play, sei que eu sou mais jogador com sede de aprendiz e malícia de professor Já que me provocou, agora aguenta até o fim, só pra me descontrolar E ela me enfeitiçou, eu posso te roubar pra mim, não vai querer se enganar E no veneno eu quero te encontrar Vou entrar na tua mente, até te provar que já não vai viver sem mim Pois com você, eu vou até o fim Será sempre assim, mas com você eu vou até o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário